20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

CRA-SC lança campanha de Natal com arrecadação de alimentos

spot_img

CRA-SC lança campanha de Natal com arrecadação de alimentos

spot_imgspot_img

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) promove até o dia 14 de dezembro a campanha Natal 2012, que irá arrecadar alimentos não perecíveis e itens de material escolar para entidades beneficentes de diferentes regiões de Santa Catarina.

A campanha conta com a participação de instituições representantes e parceiras do CRA-SC, espalhadas nas diversas regiões do Estado. Durante o período de arrecadações, essas instituições irão funcionar como postos de coleta dos donativos e serão responsáveis pela entrega dos mesmos às entidades a serem beneficiadas.

Em Florianópolis, os postos de coleta são a própria sede do CRA-SC, a sede da Fundação dos Administradores de Santa Catarina (Fundasc), do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Santa Catarina (SEAC) e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina (SINDESP).

As entidades beneficiadas na macrorregião da Capital serão a Instituição Cidade da Esperança e o Grupo Espírita Maria de Nazaré.

Endereços:

Fundasc: Rua Tenente Silveira, 209 – 3º andar – sl 6

SEAC: Rua Deodoro, 226 – 4° Andar

SINDESP: Rua Deodoro, 226 – 4° Andar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img