16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CRCSC abre concurso público com vagas para Florianópolis

spot_img

CRCSC abre concurso público com vagas para Florianópolis

spot_imgspot_img

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) abriu nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A realização do concurso será de responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Sócio‐Econômicos – FEPESE. As inscrições podem ser feitas das 10 horas do dia 4 de agosto até as 18 horas do dia 8 de setembro.

As provas escritas acontecerão no dia 26 de setembro, com a duração de três horas e início às 14 horas, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages.

Para provimento de vagas existentes, estarão sendo 0ferecidas colocações para fiscal (Florianópolis, Chapecó e Joaçaba), técnico em informática (Florianópolis), assistente jurídico (Florianópolis), auxiliar administrativo (Florianópolis e Joinville) e motorista (Florianópolis).

Para a formação de cadastro de reserva, há vagas para fiscal, contador, bibliotecária, auxiliar administrativo e zelador.

O CRCSC destaca que quaisquer dúvidas ou informações devem ser sanadas ou solicitadas diretamente com a FEPESE, pelo e-mail crc@fepese.ufsc.br.

O edital completo do Concurso Público está disponível, a partir das 10 horas desta quarta-feira, dia 4 de agosto, no site da Fepese: http://concursocrcsc.fepese.org.br/.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img