19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Creche em Coqueiros faz aula com banho de mangueira e pintura ao som de AC/DC e Amy Winehouse

spot_img

Creche em Coqueiros faz aula com banho de mangueira e pintura ao som de AC/DC e Amy Winehouse

spot_imgspot_img

 As crianças do Núcleo de Educação Infantil Coqueiros, na região continental de Florianópolis, tiveram uma aula diferente na última terça-feira, 9. Os alunos dançaram e pintaram ao som de AC/DC, Amy Winehouse e Bee Gees. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

Conforme a diretora Eliane Pereira, criança também pode ouvir música de adulto, de qualidade, ampliando seu repertório cultural. 

O banho de mangueira com música e pintura corporal ocorreu na última terça. Para isto, os pais foram avisados para que os filhos viessem preparados, com roupa de banho, shorts e camisetas.

Com dia ensolarado, o evento envolveu quase todas as 150 crianças. A atividade foi organizada pelas readaptadas Aline Machado e Isabel e pelo professor auxiliar Ivan, com a colaboração dos demais profissionais da unidade.

A tinta guache utilizada na brincadeira é a mesma usada durante o ano letivo no núcleo de educação para as mais diversas tarefas. É hipoalérgica, não provocando alergia na pele, e lavável. Alguns resíduos podem ficar nas unhas, mas são de fácil remoção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img