O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) promove nesta sexta-feira (23), a partir das 8h30, mais uma edição do CRECI Delas, no Majestic Palace Hotel, no Centro de Florianópolis. O encontro tem inscrição gratuita, é aberto a mulheres e homens e reúne duas palestras sobre inteligência emocional e prevenção do câncer de mama.
Sobem ao palco a consultora empresarial Patrícia Santos, com “A raiva, quem não tem?”, e o mastologista Marcelo Rodrigo Prade, com “Prevenção do câncer de mama no ambiente corporativo”. O evento é realizado pelo CRECI-SC, em correalização com o Sebrae-SC, com apoio do Secovi de Florianópolis/Tubarão e do Sindimóveis-SC.
Em resumo
- O CRECI Delas acontece na sexta-feira (23/10), no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.
- O credenciamento começa às 8h30 e a programação, às 9h.
- A inscrição é gratuita, pelo Sympla, e o encontro é aberto a mulheres e homens.
- As palestras tratam de gerenciamento da raiva e de prevenção do câncer de mama no ambiente corporativo.
O que é o CRECI Delas e quem pode participar?
O CRECI Delas é uma iniciativa do CRECI-SC que leva aos profissionais do mercado imobiliário temas que vão além das competências técnicas da profissão, como desenvolvimento humano, saúde e equilíbrio emocional. A edição de Florianópolis, nesta sexta-feira (23), é gratuita e aberta a mulheres e homens, com inscrição prévia pelo Sympla. A proposta é discutir como o bem-estar influencia o atendimento, a convivência e o desempenho de quem trabalha no setor.
Inteligência emocional e relações mais saudáveis
Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de pessoas e líderes, Patrícia Santos é consultora empresarial e docente em cursos de pós-graduação. Especialista em comunicação, inteligência emocional, gerenciamento da raiva e ciência da felicidade, tem formação internacional pela Happiness Studies Academy, além de MBAs e mestrado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Na palestra, ela vai abordar como reconhecer, compreender e gerenciar a raiva, transformando situações desafiadoras em oportunidades de aprendizado nas relações pessoais e profissionais.
Prevenção e cuidado com a saúde da mulher
Marcelo Rodrigo Prade é mastologista da clínica SOMA e do Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), professor e especialista em prevenção e tratamento do câncer de mama, com atuação também em reconstrução e cirurgia estética. Em pleno Outubro Rosa, a apresentação leva ao ambiente corporativo a importância da prevenção, da informação e do cuidado com a saúde da mulher.
Serviço
O quê: CRECI Delas Florianópolis
Quando: sexta-feira, 23 de outubro de 2026; credenciamento às 8h30 e início às 9h
Onde: Majestic Palace Hotel – Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746, Centro, Florianópolis
Inscrições: gratuitas, pelo Sympla
Fonte: Assessoria de Imprensa do CRECI-SC.



