21.8 C
fpolis
terça-feira, abril 30, 2024
Cinesystem

Crianças brincam de desfilar no Floripa Shopping

spot_img

Crianças brincam de desfilar no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

O “Brincando de Top Model”, organizado pela One Store Baby, Kids & Teens, em Florianópolis foi um sucesso. Mais de 120 crianças brincaram de desfilar com looks da coleção outono/inverno da Marisol e Pakalolo. O evento aconteceu no último sábado, 30/05, no Floripa Shopping

O dia de Top Model foi prestigiado de perto por muitos pais, avós e parentes que aplaudiram as pequenas estrelas brincando na passarela. O evento contou com a participação de crianças de todas as idades. “A criançada deu um show na passarela”, declarou Milene Mattos, proprietária da loja One Store Baby, Kids & Teen.

“Adorei brincar de desfilar”, disse Julia Ventura, de 9 anos. Além da passarela e DJ, as crianças também tiveram um camarim especial para a produção de cabelo e maquiagem.

A One Store, rede de valor da Marisol, conta com 91 lojas em todo o país, comercializando muitas das marcas prediletas das crianças, como a Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e a Pakalolo.

Com marcas fortes e líderes no mercado infanto-juvenil, a One Store possibilita aos lojistas do segmento trabalhar dentro de um novo conceito, que não exige exclusividade do lojista e oferece uma ampla gama de serviços, como financiamento, comunicação integrada e marketing de grande rede. Aderindo à One Store, os clientes também contam com serviços de consultoria de campo permanente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img