27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Criminosos fazem sequestro relâmpago na Joaquina e são presos em Canasvieiras

spot_img

Criminosos fazem sequestro relâmpago na Joaquina e são presos em Canasvieiras

spot_imgspot_img

Dois homens, ambos de 24 anos, foram presos nesta quinta-feira, 15, em Canasvieiras, por volta das 16h, pela Polícia Militar de Santa Catarina. A dupla estava em um Honda Fit com registro de furto utilizado para um sequestro relâmpago ocorrido durante a madrugada.

No sequestro, realizado horas antes da prisão, eles fizeram um homem refém na Praia da Joaquina, pegaram seu carro (um Renault/Duster) e o libertaram na Praia do Moçambique. 

À tarde, um policial de folga que passeava por Canasvieiras, notou a presença do Honda Fit utilizado no crime. O PM começou a seguí-lo com seu carro particular, avisou outros policiais e mais viaturas foram deslocadas para a perseguição. Ao perceberem que estavam cercados, os criminosos tentaram fugir, mas bateram o carro na estrada que leva de Canasvieiras para Jurerê e foram presos. Um dos homens estava armado com um revólver. 

A dupla confessou onde estava o Renaul Duster roubado durante a madrugada e o veículo foi recuperado nos Ingleses. Na casa onde estava o carro também foram encontrados um revólver cal. 357 (com mais 4 munições do mesmo calibre), 400 gramas de maconha, cocaína (aproximadamente 80 gramas), balança de precisão, 9 munições calibre 9mm, um pé de maconha e material para embalar o entorpecente. Os envolvidos e os matérias foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

As informações foram repassadas ao DeOlhoNaIlha pela Assessoria de Comunicação da PMSC. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img