19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Crystal é marca de água mineral vencedora do Top of Mind em Santa Catarina

spot_img

Crystal é marca de água mineral vencedora do Top of Mind em Santa Catarina

spot_imgspot_img

 Premiação destacou as marcas mais lembradas e preferidas em 37 segmentos 

A 28ª edição do prêmio Top of Mind de Santa Catarina escolheu Crystal como a marca de água mineral mais lembrada e preferida dos catarinenses. Fabricada e distribuída no Estado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a marca do portfólio da Coca-Cola ficou em primeiro no levantamento, realizado pelo Instituto Mapa. O evento de entrega dos reconhecimentos dos premiados aconteceu no dia 24 de agosto, em Florianópolis.

A pesquisa foi realizada sem múltiplas escolhas, permitindo que o participante mencione de forma espontânea a primeira marca associada ao segmento. Neste ano, foram reconhecidos os preferidos em 37 categorias. O Top of Mind é um dos momentos mais aguardados pelo mercado, destacando as marcas e empresários que ocupam um lugar de destaque na mente e no coração dos catarinenses.

Segundo o Diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA, Adalberto Fofan, o Top of Mind SC é um importante indicador e medidor de preferências entre os mais diversos segmentos de produtos e serviços. “Crystal é uma marca amplamente conhecida e querida em todo o território nacional. Ficamos satisfeitos em saber que ela também conquistou os catarinenses com toda a sua qualidade. Importante destacar o intenso trabalho dos nossos times comercial e de distribuição, possibilitando que os consumidores encontrem nossos produtos em todos os locais do Estado,” comentou Fofan.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.

Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.

Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img