22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Cultura Árabe na Livrarias Catarinense

spot_img

Cultura Árabe na Livrarias Catarinense

spot_imgspot_img

No próximo dia 26 de novembro a Livrarias Catarinense traz o marroquino Abdel Aziz Bahsain para bate-papo com o público sobre a cultura árabe.

Abdel, natural de Tetouan no Marrocos, estudou na Escuela de Arte Bonita de Tetouane, onde manteve contato com vários profissionais de Cultura do Oriente Médio, letra árabe, geometria, matemática e filosofia.

Estudioso da Cultura Sagrada de países como Egito, Argélia, Tunísia e Marrocos, atualmente dedica-se a lecionar o idioma árabe e trabalha como designer gráfico, profissão com a qual produz verdadeiras obras de arte já expostas em diversos países.

No bate-papo Abdel irá contar um pouco sobre a sua experiência na cultura árabe, abordando costumes, religião, gastronomia, arquitetura, vestimentas entre outros temas.

Sobre o evento

A palestra Cultura Árabe será no próximo dia 26 de novembro, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img