19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Cupom Campeão completa 4 anos de parceria com o Instituto Guga Kuerten

spot_img

Cupom Campeão completa 4 anos de parceria com o Instituto Guga Kuerten

spot_imgspot_img

 

O Instituto Guga Kuerten (IGK) acaba de completar quatros anos como um dos beneficiados pelo Cupom Campeão e agora, além das empresas, o consumidor também pode fazer parte desta corrente do bem. No verso do comprovante dos varejistas participantes, a Regispel irá imprimir um QR Code que possibilitará que o cliente faça a sua doação diretamente à entidade.

 

Pioneira no Brasil, a iniciativa destina parte da renda da venda das bobinas usadas nos caixas de supermercados para projetos sociais. Em Santa Catarina, até o momento mais de 3,5 milhões de itens já foram comercializados, totalizando aproximadamente 1,4 bilhões de cupons entregues aos consumidores com a chamada da campanha. No total, mais de 250 redes varejistas do Estado aderiram voluntariamente à campanha.

 

Sobre o Instituto

 

O Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Fundada no dia 17 de agosto de 2000, em Florianópolis (SC), o IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania. O atendimento é feito por meio de três programas sociais: o Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida, o Fundo de Apoio a Projetos Sociais e o Programa de Ações especiais.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img