spot_imgspot_img
Florianópolis, 3 novembro 2024

Curso de atendimento ao cliente é ministrado no Beiramar Shopping

Cursos e PalestrasCurso de atendimento ao cliente é ministrado no Beiramar Shopping
spot_img

BMW M Power Floripa apresenta o novo BMW M3 Competition

Evento será realizado pelas Encontros Motor, no dia 9...

LIDE SC promove debate sobre Tecnologia e Vantagem Competitiva com lideranças empresariais

Vertical de Inovação e Comitê de Inovação Comercial reúnem...

BRDE e WBG tratam sobre resiliência urbana e parcerias público-privadas

Representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul...
spot_img

Compartilhe

O SAC do Beiramar Shopping está proporcionando um treinamento diferenciado para as equipes operacionais, através do qual os participantes estão aprendendo de forma abrangente o atendimento diferencial ao cliente.

As aulas tiveram início em dezembro e são ministradas pelo próprio Supervisor de Atendimento ao Cliente do Shopping, Eduardo Santos, que dará continuidade ao trabalho no decorrer de 2010.

Além da teoria, de forma prática e específica, as equipes interagem entre si, discutindo e simulando as mais diversas situações com clientes. O curso é realizado sempre com equipes mistas de diversos setores fomentando a integração e a importância do atendimento diferenciado.

Para melhor atender as necessidades dos turistas, o workshop está enfatizando o atendimento em inglês e espanhol com o foco voltado para Shoppings Centers, abordando somente temas que ocorrem no dia-dia destes profissionais para proporcionar um atendimento diferenciado aos milhares de visitantes estrangeiros que visitam Florianópolis no Verão.