23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Curso massoredux será ministrado pela esteticista Lidiane Amaral, em Florianópolis

spot_img

Curso massoredux será ministrado pela esteticista Lidiane Amaral, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Aula sobre a massagem que remodela e drena o corpo ao mesmo tempo será no dia 17 de agosto

A esteticista Lidiane Amaral, que atua há mais de 16 anos na área da estética em Florianópolis, vai ministrar um curso sobre massoredux, uma massagem que remodela e drena o corpo ao mesmo tempo. A aula com cinco horas de duração está marcada para o sábado, dia 17 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site do Sympla (https://bit.ly/2KAcMT8), são apenas quatro vagas por turma. Podem participar fisioterapeutas, biomédicos estetas, enfermeiros estetas e esteticista tecnólogo Superior e técnica.

No curso os participantes vão aprender as técnicas teóricas e práticas da massoredux, que é totalmente manual e pode ser feita no corpo todo. Lidiane comenta ainda que cada sessão leva em média 1 hora, e podem ser feitas de uma a duas vezes por semana.

A profissional destaca que a técnica de massagem, além de proporcionar relaxamento e bem-estar, ajuda a remodelar a silhueta e acelerar o metabolismo.

“Ela consiste na junção de massagem modeladora e drenagem linfática, que atua principalmente na gordura localizada, celulite e sistema circulatório. As manobras fortes, rápidas e rítmicas, com a ajuda de cremes específicos estimula a quebra da gordura e desintoxica o organismo”, comenta a profissional.

A aula será na clínica da esteticista que fica na Av. Mauro Ramos, 1450, Salas 105 e 106, Ed. Platinum Tower, no centro de Florianópolis. Mais informações no www.lidianeamaral.com.br ou pelo telefone (48) 99916-9394.

Serviço: Curso massoredux com a esteticista Lidiane Amaral

Data: 17 de agosto – sábado

Horário: 13h às 18h

Local: Clínica Lidiane Amaral – Av. Mauro Ramos, 1450, Salas 105 e 106, Ed. Platinum Tower, centro – Florianópolis/SC

Mais informações: www.lidianeamaral.com.br ou (48) 99916-9394

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img