17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Curso de marketing político foi um sucesso em Florianópolis

spot_img

Curso de marketing político foi um sucesso em Florianópolis

spot_imgspot_img

O curso/treinamento “Eleições 2012. Marketing Político para Prefeitos e Vereadores”, ministrado pelo consultor político Gustavo Fleury, em Florianópolis (SC), contou com a presença de alunos vindos até de Minas Gerais. Sucesso do evento fez com que surgissem pedidos para a realização do mesmo em outras cidades de Santa Catarina. Essa foi à primeira parceria entre a Líder Marketing Político e Betha Sistemas, ambas de Criciúma, das muitas que estão sendo trabalhadas para 2012.

Foram dois dias de intensa troca de experiências e network entre os alunos inscritos no curso/treinamento “Eleições 2012. Marketing Político para Prefeitos e Vereadores”, realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no Hotel Brisamar, na capital barriga-verde, onde o consultor político Gustavo Fleury falou sobre temas como: estratégias eficientes para a campanha de vereador e prefeito em 2012; comunicação e propaganda política (cases de sucesso); Direito Eleitoral (nova legislação); pesquisa eleitoral; análises do comportamento do eleitor; ferramentas e novas tecnologias para a internet (o que funciona e o que não funciona), planejamento e administração de uma campanha (quando agir, como e quanto gastar, quem contratar, entre outros.

“Com mais de um ano antes para se preparar para as eleições, ficou mais determinar os pontos a serem melhorados e os erros a serem modificados”, diz Leila Carla Petrato Nunes, de Juiz de Fora (MG), que pensa em ser candidata a vereadora na cidade mineira. Já, para Ramiris Fontanella, vereador em Lauro Müller (SC), “trabalhar com maior espaço de tempo torna as pessoas mais populares e conhecidas. Com certeza indico o curso aos interessados.”

O próximo curso da Líder Marketing Político acontece dias 25 e 26 de outubro, com o tema: Oratória – Perca o Medo de Falar em Público. Outro curso de Marketing Político deve acontecer em março de 2012, em Tubarão (SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img