23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Curta Mais Floripa tem diversão, cultura e esporte aos finais de semana

spot_img

Curta Mais Floripa tem diversão, cultura e esporte aos finais de semana

spot_imgspot_img

Uma boa programação para turistas e moradores da Grande Florianópolis é o Curta Mais Floripa, com muita diversão, cultura e esporte, em competições realizadas todos os finais de semana em cinco pontos da Capital. Iniciado em dezembro, o evento vai até final de março em Canasvieiras, Joaquina, Beira-Mar Norte, Beira-Mar Continental. 

O  Curta Mais Floripa é um projeto oficial da Prefeitura Municipal de Florianópolis, tendo como patrocinadores o Super Imperatriz e Cerveja Corona, com apoio do NDTV e Magia, a rádio oficial do evento, que faz transmissões ao vivo diretamente dos locais. 

Tendas especiais foram colocadas para atendimento e orientação dos turistas e da população local sobre as atividades, bem como a respeito dos cuidados com relação à Covid-19.

As competições acontecem nas seguintes modalidades: futmesa, beach tennis, futevôlei, beach soccer, remo, surf, stand up, altinha, bodyboarding, vôlei de praia, crossfit, skate, pesca e asa delta. Além desses esportes, o Curta Mais Floripa também tem a zumba como atividade interativa para a comunidade. 

Acompanhe a programação na Magia FM e no Instagram @curtamaisfloripa2022.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img