23.1 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Curta+Floripa agita a capital com atividades esportivas e muita diversão

spot_img

Curta+Floripa agita a capital com atividades esportivas e muita diversão

spot_imgspot_img

O projeto, que segue até o final de março, traz programação gratuita para turistas e moradores da região

Nada melhor do que curtir a estação mais quente do ano do jeito que ela pede: ao ar livre e com diversas atrações à beira-mar. O Curta + Floripa 2022 é um projeto que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis realizado através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e, nesta segunda edição, traz muita diversão, cultura, esporte e competições realizadas todos os finais de semana. O evento segue até o final do mês de março e está espalhado por diversos locais na capital: Itacorubi, Tapera, Canasvieiras, Praia da Joaquina, Beira-Mar Norte, Beira-Mar Continental, Praia do Matadeiro, Praia dos Ingleses, Praia Brava, Praia do Campeche, Praia Mole, Barra da Lagoa e, até, na Ponte Hercílio Luz. 

Com uma programação bem variada, o Curta + Floripa terá competições nas seguintes modalidades: futmesa, beach tennis, futevôlei, beach soccer, pole sporte, remo, surf, stand up, altinha, bodyboarding, vôlei de praia, crossfit, skate, pesca e asa delta. Além desses esportes, o ritmo zumba também entra como atividade interativa para a comunidade, onde todos podem fazer parte, gratuitamente. 

Tendas especiais foram colocadas para atendimento e orientação dos turistas e da população local sobre as atividades.

“Programamos uma série de atividades com foco no bem-estar e para todos os gostos e idades. Moradores e turistas estavam com saudades de curtir nossa cidade, de ter bons momentos ao ar livre e também com atividades à beira-mar. O Curta + Floripa é isso!” Explica Ed Pereira, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Serviço:

O que: Curta + Floripa 2022.

Quando: Até 27 de março.

Locais: Itacorubi, Tapera, Canasvieiras, Praia da Joaquina, Beira-Mar Norte, Beira-Mar Continental, Praia do Matadeiro, Praia dos Ingleses, Praia Brava, Praia do Campeche, Praia Mole, Barra da Lagoa e, até, na Ponte Hercílio Luz. 

Quanto: Evento gratuito.

Patrocínio: Super Imperatriz e Cerveja Corona

Apoio: NDTV e Rádio Magia.

Realização: Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img