23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Customer Success: Como posicionar e gerar captação de novos clientes

spot_img

Customer Success: Como posicionar e gerar captação de novos clientes

spot_imgspot_img

Curso digital promovido pela CDL de Florianópolis será nos dias 6 e 7 de julho

 

A CDL de Florianópolis promove nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 19h, o curso on-line para os empresários da Capital, tendo como tema: Estratégias de captação, posicionamento e customer success com o palestrante e especialista, Fernando Kessler. A ação será pela plataforma Zoom da Entidade com duração de três horas por dia.

Os encontros terão formatos: conteúdo, prática e mentoria coletiva com diagnóstico de desempenho comercial da empresa para o melhor aproveitamento.

No primeiro dia da capacitação terá o foco na prospecção de clientes e geração de valor. Os temas que serão abordados: como entender a jornada do consumista, medir o retorno, fazer investimento buscando lucro, usar a segmentação de marca e produto, além das melhores estratégias para captação de consumidores e principais ferramentas para conversão.

Já no segundo dia, o ponto-chave será sobre o relacionamento com a pessoa para gerar recorrência de compra e indicação. Os assuntos abordados são: como transformar o funil de vendas, usar o sucesso do comprador para aumentar do lucro do empreendimento, trabalhar o marketing de indicação e relacionamento, além dos 3 grupos de clientes que compõe a instituição, CRM e inteligência de dados para gerar mais consumo.

Segundo Fernando Kessler, os consumidores compram pela emoção e justificam pela razão, por isso o empresário precisa encontrar um lugar no emocional dos clientes e gerar valor suficiente para superar as expectativas. “O bom relacionamento ajuda a criar essa conexão e encantamento que o farão gerar novas compras e indicações”, comenta.

As aulas serão 100% virtual com investimento de R$ 147,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 49,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Convidado especial

Fernando Silveira Kessler possui experiência na área comercial há 19 anos, atuando como Executivo Comercial. Já colaborou em diversos canais como market places, varejo, lojas próprias e rede credenciada, autor do e-book e idealizador do método C.R.I.A.R. para PROSPERAR.

 

Serviço

O quê? Customer Success: Como posicionar e gerar captação de novos clientes

Quando: 6 e 7 de julho – a partir das 19h

Local: On-line, via plataforma Zoom

Inscrição: Clique aqui

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img