22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Dançarina do Caldeirão do Huck confirma presença no Reveillon Shine 2010 em Florianópolis

spot_img

Dançarina do Caldeirão do Huck confirma presença no Reveillon Shine 2010 em Florianópolis

spot_imgspot_img

Fernanda Goeth será umas das belas modelos presente no Reveillon Shine 2010. Ela que pode ser vista nas tardes de sábado no programa da Rede Globo, Caldeirão do Huck, e no início de novembro protagonizou mais um ensaio fotográfico para o Paparazzo, irá abrilhantar ainda mais o camarote VIP da festa, que também já tem presença confirmada de mais seis modelos da Ford Models, todas profissionais renomadas no cenário da moda nacional.

O Reveillon Shine 2010 acontece dia 31 de dezembro, no Restaurante Encanta, em Jurerê Internacional, a praia mais charmosa de Florianópolis, a partir das 22h. E para os privilegiados que vão brindar a chegada do novo ano à beira-mar de Jurerê Internacional, muitas surpresas estão sendo preparadas. A estrutura será inédita, com modernos equipamentos de som, iluminação, telões de led, efeitos especiais, cenografia lúdica, tendas especiais com design europeu, show pirotécnico, pista e palco de frente para o mar. Isso sem falar no line-up, composto por Daniel Kuhnen (Warung – 3Plus), Elio Riso (Space – Ibiza – Tune), Leo Cury (Pink Elephant SP – 3Plus), Dudu Petrelli (Lique – CTB), Mary Zander (Warung – 3Plus) e Rafael Pigozzi (Warung Waves – Never Ends).

O evento é uma realização da Brum Brasil, Coy Produções, Gabriel de Paula e Liga Pro Ed; tem patrocínio de Stella Artois, Ferrero Rocher, Chandon, Red Bull, Johnnie Walker e Vodka Absolut; e apoio da Sbtur Viagens e Casa das Tortas.

Informações no site www.shine2010.com.br.

Por Carolina Castro

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img