24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Daniela Mercury faz show no Costão do Santinho nesta quinta

spot_img

Daniela Mercury faz show no Costão do Santinho nesta quinta

spot_imgspot_img

Show faz parte do projeto “Ritmos do Brasil” promovido pelo Costão do Santinho.

Iniciada em agosto de 2009, a turnê do show Canibália, de Daniela Mercury, passa por Florianópolis na próxima quinta-feira (28/01), às 22h30, dentro do projeto de shows de verão do Costão do Santinho Resort & SPA. Com ingressos disponíveis para o público em geral (R$ 60,00 na pista e R$ 140,00 nas cadeiras), a apresentação será no pavilhão Tuguá, inaugurado em maio de 2009 por conta do encontro do World Travel and Tourism Council (WTTC), com capacidade para 3 mil pessoas.

Depois de três anos com o bem sucedido Balé Mulato, sucesso de críticas, ganhador do Grammy e assistido por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, Daniela Mercury decidiu reunir as suas referências musicais e artísticas em um projeto múltiplo, cujo principal lema é o afeto. Essa é a essência do show Canibália.

“Canibália é a celebração da nossa mestiçagem. É um manifesto de afeto. Uma homenagem a criadores e criaturas. Nasci canibalista, exacerbadamente antropofágica, sem pudor de misturar tradição e invenção”, declarou Daniela. O show faz parte de um grande projeto homônimo e nos próximos três anos, além do espetáculo, serão lançados dois álbuns; um DVD; dois documentários; uma exposição de artes, com uma instalação musical e outras surpresas.

No palco, a dança divide a cena com a música, num espetáculo vigoroso e poético, alegre e profundo. As raízes do candomblé estão presentes nas batidas e danças que se misturam com música eletrônica. Haverá ainda uma homenagem a Carmen Miranda, como parte da celebração do centenário da artista. O rap, o hip-hop, o funk, a salsa e o merengue, o rock e a marca mais particular da artista, o samba-reggae, além de outras tantas influências da vida e da carreira de Daniela estarão no palco.

A turnê Canibália é destinada a percorrer o mundo – já passou por cinco cidades portuguesas, três cidades argentinas e agora segue para uma turnê latinoamericana.

Evento segue até fevereiro em Florianópolis

Grandes nomes da música brasileira vão agitar o verão dos seus sonhos no Costão do Santinho Resort. Uma programação com diversas atrações e grandes shows nacionais, tornarão o verão inesquecível no Melhor Resort de Praia do Brasil.

Ritmos do Brasil reunirá o melhor das atrações culturais locais e shows nacionais no período de dezembro a fevereiro.

O espetáculo é realizado no pavilhão Tuguá, inaugurado em maio deste ano por conta do World Travel and Tourism Council (WTTC). O local tem capacidade para 3 mil pessoas, entre hóspedes e público em geral – o resort vai disponibilizar um lote de ingressos para os não hóspedes.

Veja quem participa desta grande festa no Costão do Santinho:

22/12/2009 – Daniel no Costão do Santinho

29/12/2009 – Alexandre Pires no Costão do Santinho

08/01/2010 – Jorge Aragão no Costão do Santinho

15/01/2010 – Lulu Santos no Costão do Santinho

22/01/2010 – Elba Ramalho no Costão do Santinho

28/01/2010 – Daniela Mercury no Costão do Santinho

13/02/2010 – Martinho da Vila no Costão do Santinho

Ingressos

Lojas Koerich

www.blueticket.com.br

Mais informações:

www.costao.com.br

(48) 3261-1233 / (48) 3261-1000

Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 – Praia do Santinho

Florianópolis – Santa Catarina

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img