20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

David Guetta confirma show em Florianópolis em novembro

spot_img

David Guetta confirma show em Florianópolis em novembro

spot_imgspot_img

Após protagonizar as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, This One’s For You, David Guetta volta para turnê no Brasil. O DJ e produtor Francês vai se apresenta no P12 – Parador Internacional (P12 – José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional) no dia 5 de novembro, sábado, na festa que marca as comemorações dos 20 anos do Grupo Novo Brasil. 

 Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, esta mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 4 de novembro em São Paulo, em Porto Alegre no dia 05, logo após a apresentação no P12, e dia 6 de novembro em Goiânia.

 Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional.

No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no maior parador de praias do Brasil, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who’s That Chick?, além de This One’s For You, que estourou na Eurocopa 2016.

O evento contará também com um time de peso de DJs brasileiros da agência de artistas Plus Talent, a ser anunciado em breve.

 Para mais informações, acesse www.parador12.com.br

P12: facebook.com/p12jurere

Plus Talent: facebook.com/PlusTalentBR

Evento Oficial Facebook: http://bit.ly/GuettaFLN

 SERVIÇO: DAVID GUETTA


DATA: 05.11.2016 – sábado


LOCAL: P12 – José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.


INGRESSOS: informações em breve. 


MAIS INFORMAÇÕES: (48) 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img