17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

David Guetta faz show em Florianópolis patrocinado pelo Burn Energy Drink

spot_img

David Guetta faz show em Florianópolis patrocinado pelo Burn Energy Drink

spot_imgspot_img

A Vonpar Bebidas leva a Florianópolis no próximo dia 5 de janeiro, no Stage Music Park, uma apresentação do melhor DJ de música eletrônica do mundo: David Guetta. Depois do line-up de Réveillon no Rio de Janeiro, Guetta segue para Florianópolis para apresentar a turnê “Burn David Guetta Brazil Tour 2012”, que também passará por São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, entre outras cidades.
O artista é mundialmente conhecido por suas parcerias de sucessos com artistas como Black Eyed Peas (“I Got a Feeling”), Rihanna (“Who’sThatChick”), Flo Rida & Nicki Minaj (“WhereThem Girls”) entre outros músicos. Guetta já alcançou a marca de mais de 17 milhões de singles vendidos, além de ser um fenômeno das redes sociais com mais de 24 milhões de seguidores no Facebook e quase 2 milhões no Twitter. O DJ agora vem ao Brasil para divulgar seu novo álbum “Nothing But The Beat” e o documentário feito em parceria com a Burn, homônimo ao nome do seu último disco.
Documentário conta a história do artista
Dirigido por Huse Monfaradi, o documentário conta a história de Guetta e de como ele transformou o cenário da música pop. O artista ficou conhecido por unir o segmento eletrônico com o hip hop e R&B, levando a house da cena underground de pequenos clubes, aos mega estádios e às paradas de sucesso. Narrado através de entrevistas com Guetta e com depoimentos de amigos, DJs, músicos e de sua esposa Cathy, o filme combina o estilo clássico do documentário à linguagem estética do videoclipe.
Entre as personalidades que participam do filme estão Norman Cook (Fatboy Slim), Will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg e Usher, além de alguns dos novos talentos com quem Guetta trabalha em seu último álbum, como Afrojack, Avicci e Nervo. “Trabalhar com o Burn em ‘Nothing But the Beat’ me deu a oportunidade de compartilhar minha jornada com o público. Espero que o filme inspire todos que tenham talento ou sonhos a seguir. Tenho perseguido o meu desde a adolescência e isto parece ser apenas o começo para mim”, confessa David Guetta.
O trailer já está disponível no Facebook de Burn: bit.ly/guettaburnmovie
Twitter.com/davidguetta #guettaburnmovie
David Guetta em Floripa
Dia: 05 de janeiro (quinta-feira)
Horário: a partir das 22h00
Local: Stage Music Park (Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, km 1,5 – Jurerê Internacional)
Ingressos: Preços variam entre R$ 90 (pista) e R$ 300 (Camarote Pacha) e podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img