20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

David Guetta ferveu o carnaval eletrônico do Stage Music Park

spot_img

David Guetta ferveu o carnaval eletrônico do Stage Music Park

spot_imgspot_img

Nunca antes o Stage Music Park esteve tão lotado e por um público tão entusiasmado. A multidão chegou cedo e não deixou que a chuva molhasse a alegria de estar participando de um show incomparável que serviu de marco para o maior Carnaval de música eletrônica do Brasil, no Stage Music Park, com a presença do ídolo que transcendeu a música eletrônica e conquistou o pop, David Guetta.

Dias antes, todos os ingressos para a noite estavam esgotados, restando apenas a opção de compra de passaporte para todos os dias. Horas antes do show, no entanto, os passaportes também esgotaram. Ninguém que estivesse em Florianópolis e região parecia querer perder a chance de curtir David Guetta ao vivo. Com estrutura especial para o Carnaval, coberta, com vários telões na região do palco, camarotes backstage e surpreendentes efeitos especiais, entre laser e até jatos de labaredas de fogo, a vibe no Stage Music Park era intensa. Três horas antes da atração principal da noite chegar, Mary Olivetti, considerada pela revista Electromag como uma das melhores DJs do Brasil, surpreendeu os que não conheciam seu esplêndido trabalho, com o melhor da house music.

Pouco depois das três da manhã, David Guetta emocionou-se ao ver o carinho com que o público o recebeu. Carismático, declarou ser o Brasil seu país preferido devido a alegria das festas brasileiras. Uma multidão fez jus a esta fama, cantando junto os famosos hits do DJ, pulando e dançando muito. Uma grande festa, inesquecível para os privilegiados que puderam fazer parte dela.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img