23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dazaranha realiza sonho do fã Thiago Valdi

spot_img

Dazaranha realiza sonho do fã Thiago Valdi

spot_imgspot_img

Artista plástico assina as artes do novo álbum da banda catarinense, que foi lançado dia 18 de setembro

Na última quarta-feira, noite de estreia do álbum Catarina, Thiago Valdi realizou um sonho junto aos ídolos do Dazaranha. O artista plástico, hoje mundialmente conhecido, assistiu na plateia do CIC o show da banda, que teve como cenário suas artes, criadas especialmente para compor o encarte do novo trabalho dos músicos. Chico Martins, vocalista e guitarrista da banda, destacou o valor da obra de Valdi: “É um talento imensurável. A gente é muito grato pela arte dele na nossa arte, resultando em uma parceria perfeita.” As pinturas receberam efeitos de animação e puderam ser vistas no telão.

Após o show, Valdi estava bastante emocionado por poder entregar, depois de doze anos, a tela que foi pintada e inspirada pelo som de Paralisa, faixa do disco lançado em 2007."  A tela não era um só um presente, era também uma demonstração do quanto a música dos ídolos foi importante para a transformação e construção da identidade artística do fã, que, anos depois, seria o responsável pela arte da capa e do encarte do nono álbum da banda catarinense. " Foi incrível, literalmente foi um sonho que se tornou realidade. Minha história está aqui. Fico muito orgulhoso de conseguir fazer essa caminhada toda e estar ao lado dos meus ídolos, podendo contribuir com a minha arte para o projeto deles“.

O vocalista e guitarrista da banda, Moriel Costa, agradeceu o presente e também fez uma homenagem ao artista. “Ele faz a transferência do som através do pincel para as telas e retrata perfeitamente o momento que o Dazaranha está vivendo.” afirmou.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img