27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

De férias em Florianópolis, lateral-esquerdo Guilherme Siqueira é recebido por Guga Kuerten

spot_img

De férias em Florianópolis, lateral-esquerdo Guilherme Siqueira é recebido por Guga Kuerten

spot_imgspot_img

Acostumado a atuar ao lado de grandes craques do futebol mundial, Guilherme Siqueira viveu uma experiência diferente na última semana em Florianópolis, sua cidade natal. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid conheceu um dos seus grandes ídolos no esporte, o ex-tenista e conterrâneo Gustavo Kuerten.

De férias, Siqueira foi recepcionado por Guga, seu irmão Rafael e sua mãe Alice no Instituto Guga Kuerten. Na ocasião, o lateral viu de perto troféus, uniformes, fotos, além de conhecer toda a estrutura do Instituto mantido pelo ex-tenista. “Posso dizer que realizei um grande sonho. Acompanhava as partidas do Guga e vibrava a cada ponto como se fosse um gol. Pude conhecer também o instituto que leva o seu nome e ver o quanto ele ainda ajuda o nosso país. São escolinhas, projetos sociais, entre outras atividades que nos orgulham ainda mais”, destacou.

Impressionado com a simplicidade e simpatia de Guga, Guilherme Siqueira elogiou a maneira que o ex-tenista conduziu sua carreira. “Ele é um grande espelho para todos nós e um verdadeiro ídolo. Tem uma história de vida fantástica e uma carreira vitoriosa e sem arranhões. Seu carisma impressiona e conquista qualquer pessoa. O nosso país precisa de mais pessoas assim”, ressaltou o jogador.

Curtindo as últimas semanas de férias na capital catarinense, Guilherme Siqueira retorna para Madrid no dia 6 de julho, onde dará início a sua segunda temporada vestindo a camisa colchonera.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img