spot_imgspot_img
Florianópolis, 15 outubro 2024

De Floripa para o mundo: animação infantil produzida na Ilha faz sucesso em vários países

VariedadesDe Floripa para o mundo: animação infantil produzida na Ilha faz sucesso...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Espalhar desenhos pelos quatro cantos do planeta, é nisto que acreditam Ricardo Peres e Rodrigo Eller, sócios do 52 Animation Studio, de Florianópolis, e criadores de Papaya Bull, em exibição na Nickelodeon. Inspirada no Boi de Mamão, a série de animação começa a ganhar o mundo e a levar nossa cultura para diversos países da América Latina. “Floripa já é um polo de referência em animação e nos orgulhamos em participar disto”, dizem os dois.

O novo projeto do estúdio é a série pré-escolar Leo e Lully, que conta as aventuras de dois irmãozinhos que vivem em uma estrela anã coladinha na Terra, o quintal de sua casa. Para viajar neste universo cheio de aventuras, fantasias e descobertas, basta a dupla abrir a janela e olhar através de um telescópio mágico que aumenta e encolhe as coisas. Rapidinho, tudo que estava longe fica perto.

Juntamente com Leo e Lully, nossas crianças irão descobrir e experimentar conteúdos que incentivam o aprendizado, ao longo de episódios cheios de atividades lúdicas, artísticas, musicais e muito divertidas. Tudo isto em um contexto que estimula a capacidade cognitiva e envolve questões relacionados à linguagem, raciocínio, memória e sentimentos, de acordo com a percepção e idade dos pequenos.

A série, totalmente produzida aqui em Florianópolis, já está disponível no Amazon Prime Video, Looke e Youtube, além de estar presente no Spotify e Apple Music, com músicas divertidas e canções de ninar. Em breve será exibida em um canal infantil de TV por assinatura, além de outras plataformas de streaming, nos idiomas inglês e espanhol.

O lançamento mais recente é a música Sai do Chão, que leva as crianças à uma aventura espacial:

Inscreva-se no canal: http://bit.ly/LeoLully_InscrevaSe

www.leoelully.com.br

A próxima viagem já está marcada e nem precisa comprar passagem. É só soltar a imaginação!