23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

"Dê um jeito nessa casa" abre ensaios para o público no Centro de Artes da Udesc

spot_img

"Dê um jeito nessa casa" abre ensaios para o público no Centro de Artes da Udesc

spot_imgspot_img

Apresentações nos dias 3 e 4 de dezembro.

Os ensaios de Dê um jeito nessa casa terão as portas abertas ao público nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de dezembro, no Laboratório I do Centro de Artes da UDESC. A peça trata de três personagens que tentam incessantemente cumprir seus deveres e estruturar suas vidas – tanto profissional quanto pessoal. A produção é do TALgrupo, com quatro alunas do CEART na formação.

O TALgrupo foi criado em 2008, com as graduandas de Licenciatura e Bacharelado em Teatro Bárbara Teles Cardoso, Karine de Oliveira Cupertino, Naiara Alice Bertoli, Nathalie Soler e o músico Dimitri Camorlinga. Os integrantes passaram um ano fazendo pesquisa prática em improvisação a partir do Playback Theater, uma estética teatral concebida a partir do psicodrama por Jonathan Fox e sua esposa Jo Salas, nos Estados Unidos. Atualmente o grupo investe em dramaturgia própria, a exemplo de Dê um jeito nessa casa, por Karine de Oliveira Cupertino e Nathalie Soler.

“Mesmo num corpo só – estrutura tão única – o ser humano se fragmenta.Como organizar pensamento, sentimento e ação?” – é assim que o grupo provoca o público a respeito da peça. Se ficou curioso, assista ao ensaio aberto, às 20h30 nos dois dias, com direção de Karine de Oliveira Cupertino, concepção sonora de Dimitri Steckel Camorlinga e atuação de Bárbara Teles Cardoso, Naiara Alice Bertoli e Nathalie Soler.

Serviço:

O quê: Ensaios de Dê um jeito nessa casa
Quando: 3 e 4 de dezembro
Onde: Laboratório I do CEART
Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img