22 C
fpolis
sábado, setembro 25, 2021
cinesytem

De virada Figueirense vence o líder Chapecoense no Scarpelli

spot_img

De virada Figueirense vence o líder Chapecoense no Scarpelli

spot_img

Com gol do ídolo Fernandes aos 45 minutos da 2º etapa o Figueirense venceu de virada a Chapecoense por 2×1 em partida emocionante no estádio Orlando Scarpelli na noite deste domingo (27).

Com o coro de apoio do torcedor, que fez uma linda festa no Scarpelli, o Figueirense do treinador Jorginho retomou a vice-liderança do returno, chegando aos 11 pontos na tabela de classificação.

A equipe alvinegra que saiu atrás do marcador com gol de Neilson, da Chapecoense aos 28 minutos da primeira etapa, chegou ao empate com o paraguaio Wilson Pittoni aos 42 minutos, que marcou o seu primeiro com a camisa do Figueirense.

O Furacão que voltou mais ofensivo para a segunda etapa chegou a ter um gol do volante Ygor anulado pela arbitragem. A virada veio com gol do ídolo Fernandes no último minuto, após bela jogada do atacante Wellington.

O atacante Héber e o zagueiro Roger Carvalho, que saíram de campo machucados passarão por exame médico nesta terça-feira (29) para avaliar o grau das lesões.

A equipe do Figueirense que se reapresenta na manhã desta terça-feira (29) no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela volta a campo no próximo domingo para o 2º clássico da temporada na Ressacada.

spot_img
spot_img

Leia mais