27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Debate do LIDE SC nesta terça-feira aborda o desafio das águas nas grandes metrópoles

spot_img

Debate do LIDE SC nesta terça-feira aborda o desafio das águas nas grandes metrópoles

spot_imgspot_img

“O desafio das águas nas grandes metrópoles” é o tema do almoço-debate promovido pelo LIDE SC nesta terça-feira, 21, das 12h às 14h30, em Florianópolis. Pela primeira vez, o Grupo de Líderes Empresariais vai promover o evento no espaço da Mostra Casa&Cia, exposição de arquitetura e decoração realizada pelo Diário Catarinense na área anexa ao Primavera Garden, na SC-401.

O evento reunirá líderes empresariais e autoridades públicas para assistir à palestra ministrada por Roberto Klabin, membro do Conselho de Administração da Klabin S.A e presidente do LIDE Sustentabilidade, seguida de debate mediado por Wilfredo Gomes, presidente da unidade do LIDE no Estado.

Para compor a mesa diretiva estarão presentes também a coordenadora de Políticas Públicas da Apremavi, Miriam Prochnow, e a coordenadora da Rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica, Maria Luisa Ribeiro.

O almoço-debate faz parte do calendário de encontros que serão promovidos pelo LIDE SC em 2014 e visa promover discussões sobre o desenvolvimento educacional e social do país, além de rever a questão da água nas grandes metrópoles, usando o caso da cidade de São Paulo e, posteriormente, trazer as implicações e soluções para a realidade específica de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img