17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Defesa Civil entrega medalha Colombo Salles segunda-feira na Alesc

spot_img

Defesa Civil entrega medalha Colombo Salles segunda-feira na Alesc

spot_imgspot_img

A solenidade de entrega de medalha Mérito Governador Colombo Machado Salles ocorrerá às 9h de segunda-feira, 21, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

O evento ocorre durante a abertura do 1° Seminário de Gestão de Riscos Geológicos do Estado de Santa Catarina e integra a programação da Semana Estadual de Ações de Defesa Civil, de 18 a 24 de maio.

Ao todo, 26 personalidade e instituições já foram agraciadas com a medalha de Defesa Civil. Neste ano, serão homenageados: o secretário nacional de Defesa Civil, coronel Humberto de Azevedo Viana Filho; o diretor do Departamento de Minimização de Desastres da Secretaria Nacional de Defesa Civil, Rafael Schadek; o diretor operacional da Dalçoquio Transportes, Emilio Dalçoquio; o Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres da Universidade Federal de Santa Catarina (Ceped UFSC); e os coordenadores municipais: Angela Cristina Pereira de Mello (Criciúma), Sergio Eloy Bisotto (Caçador); Luiz Eduardo Machado (Florianópolis); Edson Antonio Morreto (Xaxim); Jair Alquini (Jaraguá do Sul) e Alécio Leontino Pereira (Rio do Sul).

O seminário ocorre segunda e terça-feira, e discutirá as principais estratégias de políticas públicas para enfrentamento de desastres no Brasil e Santa Catarina. O tema central é Gestão de Risco Geológico e Prevenção – Ferramentas e Desafios. A programação completa está no site www.defesacivil.sc.gov.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img