27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Definidas as datas do 5º Feirão de Empregos de Florianópolis

spot_img

Definidas as datas do 5º Feirão de Empregos de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis irá realizar em 16 e 17 de junho, das 9h às 17, a quinta edição do Feirão de Empregos. O evento tem como  objetivo centralizar em único espaço oportunidades de empregos, facilitando o acesso das pessoas desempregadas para o preenchimento de vagas oferecidas.

Trinta empresas estarão em estandes em uma estrutura montada na avenida Paulo Fontes, no canteiro central entre o Terminal de Integração do Centro (Ticen) e o Mercado Público, disponibilizando centenas de vagas e contratação imediata nas seguintes áreas: serviços, contact center, recursos humanos, comércio, hotelaria, supermercados, alimentação, farmácia e tecnologia, além de estágios nas mais diversas áreas e cursos gratuitos de capacitação.

 Para facilitar a possível contratação, o candidato que visitar o Feirão deverá levar sua carteira de trabalho e documentos de identificação, como carteira de identidade e CPF, além do currículo. Os cadastros não aproveitados durante evento o serão repassados ao Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), inaugurado em janeiro de 2015 e que já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho desde a sua abertura.

 Serviço:

Feirão de Empregos

Data: 16 e 17 de junho de 2016

Horário: Das 9 às 17 horas

Local: avenida Paulo Fontes, em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img