spot_imgspot_img
Florianópolis, 13 janeiro 2025

Deinfra pode ser multado por não cumprir decisão judicial no caso da manutenção das pontes em Florianópolis

GeralDeinfra pode ser multado por não cumprir decisão judicial no caso da...
spot_img

Pista de patinação no gelo é opção indoor em Florianópolis

Programação atende público de todas as idades e permanece...

CRA-SC elege novo presidente para a Gestão 2025-2026

O novo presidente do Conselho Regional de Administração de...

Nazaré brasileira: Jaguaruna estreia no cenário do Mundial de Ondas Grandes

Foto: Prefeitura Municipal de Jaguaruna Laje da Jagua promete reunir...

Férias com aventura é no Floripa Shopping!

Parque de Diversões, localizado no vão central, tem looping,...
spot_img

Compartilhe

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) solicitará nesta terça-feira, 2, à 1ª Vara da Fazenda Pública, que o Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra/SC) seja multado por não cumprimento de um dos itens da ação judicial que exige uma série de reparos nas pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.

De acordo com o MPSC, o Deinfra não cumpriu o íten que exigia o imediato fechamento da passarela norte da ponte Colombo Salles. O pedido será analisado pelo juiz Luiz Antônio Zanini Forneroli, e a multa podem chegar a R$ 50 mil.  

O Deinfra, por meio da sua Assessoria de Imprensa, alega que cumpriu as exigências judiciais dentro do prazo estipulado, inclusive tendo anexado fotos dos procedimentos ao processo judicial, e que prosseguem as inspeções nas estruturas, iniciadas em agosto e que devem estar concluídas no final do ano.

O representante do MPSC que vistoriou a solução apresentada pelo Deinfra para fechamento da passarela norte alegou que o serviço foi feito de forma "precária" e a situação atual é pior do que a encontrada na época em que representantes da justiça fizeram a vistoria.