24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Delivery Much abre vagas de emprego para Florianópolis

spot_img

Delivery Much abre vagas de emprego para Florianópolis

spot_imgspot_img

 

Oportunidades são para as áreas de tecnologia, comercial, operacional, marketing e financeira

 

A Delivery Much, aplicativo de delivery com foco no interior do Brasil, está com 29 vagas em aberto. A maioria das oportunidades é para o setor de tecnologia, mas também há posições para as áreas administrativa e financeira, comercial, marketing e operações, além de vaga para Jovem Aprendiz. 

 

Atualmente, todas as posições são para trabalho em home office. Após a pandemia, algumas vagas permanecerão no modelo remoto e outras serão para trabalhar presencialmente em Florianópolis (SC), Santa Maria (RS) e Santa Rosa (RS). A Delivery Much busca mais diversidade para o seu time, por isso, as vagas são abertas para todos os públicos, incluindo pessoas com deficiências (PcDs), mães solos e pessoas pretas, indígenas e LGBTQIA +.

 

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral, horário de trabalho flexível, possibilidade de home office e férias após seis meses, licença maternidade e paternidade estendida. Além disso, os colaboradores têm folga de aniversário, investimento em capacitação, Gympass, GoGood, parceria com SESC e ACATE, e descontos em diversos estabelecimentos parceiros. 

 

Há 10 anos no mercado, a Delivery Much tem o propósito de democratizar o delivery por meio do empreendedorismo no interior do país e está presente em aproximadamente 300 cidades, sendo mais de 3 milhões de usuários. Em 2020, por duas vezes recebeu o título como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que certifica as organizações com as melhores práticas de gestão de pessoas. Atualmente, o time da DM conta com 300 colaboradores. 

 

Mais informações e inscrições pelo link https://carreiras.deliverymuch.com.br/. Confira as vagas abertas:

 

Arquiteto de Segurança

Pessoa Desenvolvedora Back-end

Pessoa Desenvolvedora Front-end

Pessoa Desenvolvedora Mobile Android

Developer‌ ‌Experience‌ Engineer

Product Manager 

SRE/DevOps Engineer

Head of UX

QA Engineer

UX/UI Designer 

Assistente de Cobrança 

Sales Development Representative

Agente Comercial

Especialista de Conteúdo

Jovem Aprendiz

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img