19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Delta Cable abre as portas para profissionais de TI em Florianópolis

spot_img

Delta Cable abre as portas para profissionais de TI em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com o objetivo de apresentar soluções de marcas em tecnologia, a Delta Cable promoverá no próximo dia 18, em Florianópolis, o quarto Networkshop. O evento capacitará profissionais da área de TI que atuam em Data Centers para que a escolha das soluções utilizadas em projetos sejam otimizadas.

A Delta Cable visualiza capacitar mão de obra e orientar na escolha dos produtos certos, e ainda oferece possibilidades de certificação profissional em marcas. A empresa espera capacitar grande número de profissionais, para que os mesmos possam oferecer maior número de soluções ao cliente final.

A primeira edição do Networkshop foi realizada em Curitiba no dia 21 de julho. Já a segunda edição foi realizada em Cascavel no dia 28 de julho. E a terceira foi em Londrina no último dia 04. Cerca de 130 participantes conheceram produtos de marcas como Attic, Lanrack, Aten, Sony, Edge-Core/SMC, Emerson e Furukawa.

Para o gerente comercial da Uniteelcom, Luiz Matt, que participou da edição em Curitiba, “o evento traz como contribuição a propagação de informações e detalhes sobre produtos bastante utilizados no mercado.” Cliente desde o surgimento da Delta Cable, há 16 anos, a Uniteelcom atua na área de redes de comunicação, buscando soluções inovadoras e projetos personalizados.

Além de Curitiba, Cascavel, Londrina e Florianópolis, outras três cidades da região sul e sudeste que possuem unidade da Delta Cable serão palco do Networkshop. O evento termina em meados de outubro, quando será visitada a sétima cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img