23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Depois de brilhar em programas na Inglaterra e Brasil, duo pop Lou & May lança ‘Mundo Dentro de Mim’

spot_img

Depois de brilhar em programas na Inglaterra e Brasil, duo pop Lou & May lança ‘Mundo Dentro de Mim’

spot_imgspot_img

Nativa de Florianópolis, onde a música de alta qualidade está no DNA da família, dupla vai disponibilizar a nova canção nas suas plataformas digitais, na madrugada desta quinta-feira (12), além de um videoclipe no YouTube.

Talento é uma das heranças mais marcantes nesta família. Filhas do baixista Neno Corrêa e da cantora Marjorie, que fizeram história na cena catarinense em anos passados, Louisie Ferrari, 26 anos, e Mayara Ferrari, 22, formam a dupla Lou & May. Nesta quinta-feira, elas lançam nas plataformas digitais a composição "Mundo Dentro de Mim", feita por elas em parceria com Brolo Gonzalez. A música foi produzida pela One produtora – Novo Artista.

Mais que um lançamento, o trabalho de Lou & May chega para mostrar que o cenário artístico catarinense está à altura do que há de melhor nas produções nacionais. No caso delas, é o renascimento de uma riqueza musical em família na forma de paz, poesia e melodias. Por suas veias musicais corre o melhor do pop mundial, da soul music e do R&B.

"A mensagem de 'Mundo Dentro de Mim' traz a força de aproveitar o presente e incentiva a se tomar boas atitudes hoje, pois o hoje é tudo o que temos. A música faz uma associação ao mundo interno e externo. Mudando nosso interior, com bons sentimentos e pensamentos, o mundo externo também mudará para melhor. Está tudo ligado! Essa música traz a força de que a vida é simplesmente um reflexo de como você está internamente consigo mesmo", explica Lou, que estudou Design de Moda, mas confessa que foi totalmente absorvida pela música.

May apresenta a voz mais forte, enquanto Lou, a mais aveludada. Juntos, os dois timbres completam-se para criar músicas com harmonia impressionante, que estão sendo lançadas desde junho deste ano. "Recomeçar", "Seja Mais", "Tempo", "Embalo Perfeito", "Vem Ficar", "Habitei Meu Coração" e "Nossa História" já fazem parte dessa coleção lançadas nos últimos meses.

O processo de composição de Lou & May leva em conta tanto experiências de vida das cantoras quanto aquilo que elas ainda não viveram, mas desejam que aconteça. "A ideia é trazer mensagens positivas, fazer as pessoas acreditarem em si próprias e nas energias boas", fala May, complementando a mensagem da irmã.

Ela explica que o clipe de "Mundo Dentro de Mim", assim como a música, foi gravado em São Paulo, em dois ambientes bem distintos. "Em plena Avenida Paulista, mostramos o corre-corre das pessoas, a vida diária agitada e o vaivém dos automóveis. Já no parque, procuramos passar o desejo de uma vida mais leve", diz Lou, sobre as essências do amor, determinação e leveza que dão o tom da dupla pop. “Independentemente do local que você está, você pode estar bem. Seja na correria do dia a dia ou na paz da natureza. O mundo muda quando eu mudo o mundo dentro de mim”, acrescenta Lou. Entre produções em São Paulo e Florianópolis, para o verão elas preparam surpresas. Quando perguntadas sobre o que vêm por aí a resposta chega entre sorrisos de suspense: “sem spoiler”.

Sucesso na Inglaterra e Brasil

Em 2015, Lou & May participaram do programa "The X Factor UK", em Londres, onde concorreram em três eliminatórias. Fizeram parte também do "X Factor Brasil 2016". De 30 mil inscritos, ficaram entre os 165 melhores artistas, ficando May entre as 10 melhores cantoras do Brasil. Atualmente, elas já somam mais de 200 mil streamings e mais de 50 mil ouvintes mensais no Spotify, além de terem músicas em playlists oficiais criadas pelo próprio aplicativo com mais de 200 mil seguidores.

Lou, que também toca piano, e May, violão, esbanjam carisma e qualidade musical para percorrer o Brasil com suas mensagens. "Queremos elevar o nível da nossa carreira cada vez mais e fortalecer o cenário musical feminino no país", planejam as jovens talentosas, que já visualizam uma turnê com as músicas lançadas, levando ao público o mundo em que elas acreditam.

 

Serviço

 

O quê: Lançamento da música e videoclipe “Mundo Dentro de Mim”;
Quando: quinta-feira, 12 de dezembro;
Local: YouTube e Spotify (Lou & May), Instagram (@louemay), Facebook (facebook.com/LoueMay), Twitter (twitter.com/louemay);

Mais informações: plataformas digitais da dupla.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img