26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Deputada catarinense Ana Caroline Campagnolo nega fumar maconha: ‘Eu fiz Proerd’

spot_img

Deputada catarinense Ana Caroline Campagnolo nega fumar maconha: ‘Eu fiz Proerd’

spot_imgspot_img

O nome da deputada estadual catarinense, Ana Caroline Campagnolo, foi bastante citado nas redes sociais nas últimas 24 horas. O motivo? Antigas postagens dela no Twitter, de 2011 e 2012, foram resgatadas por internautas e geraram polêmica, pois são mensagens com apologia ao uso de maconha. Uma foto de Ane Caroline com um narguilé também ganhou as redes sociais (imagem que ilustra esta matéria).  Após o ocorrido, a deputada desativou sua conta no Twitter. 

Ana Caroline usou as redes sociais para se defender. "Tem pessoas que compartilham essa foto de 2017 com um narguilé de chicletes como se fosse maconha, dizendo que o quadro de Tolstoi é de Lênin e me chamando de "maconheira" por causa de tuítes de 2012 ironizando o que é drogam na faculdade. Estou compartilhando a foto original para que uma galera possa fazer piada e meme à vontade.

Um psolista fracassado (pleonasmo) que concorreu em última análise, ex-candidato a governador, apologista do uso de drogas e analfabeto funcional foi quem começou uma brincadeira. Tivemos que desmembrar, por ora, de tanto maconheiro comemorando equivocadamente e me marcando. É isso que da fumar maconha: não são mais, nem sei um deboche. Brinquem à vontade, mas não esqueçam que eu fiz Proerd.", escreveu a deputada no Facebook.

Sobre a foto com o narguilé, datada de 12 de novembro de 2017 no Facebook da deputada, o texto de legenda é o seguinte: "Montei esse cenário com capricho para homenagear Julio Severíssimo – que me chamou de "bruxa gnóstica, ocultista e esotérica" ​​por estar Lilly e William Wolfgang Smith. 

Como eu não sei fumar e não gosto muito do cheiro, de uma boa enganada, o que é o meu próprio detrator. Antes que mais alguém tenha um desmaio moral, venho relembrar que nem no catolicismo [Catecismo da Igreja Católica, § 2290] nem no presbiterianismo [minha confissão de fé] uma imagem acima configura dolo."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img