23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dermus participa da 14ª Edição do Farmápolis

spot_img

Dermus participa da 14ª Edição do Farmápolis

spot_imgspot_img

Gerson Appel e Karen Denez, proprietários da farmácia, integram discussões sobre homeopatia a importância das farmácias magistrais para a promoção da saúde

Os proprietários da farmácia Dermus, Gerson Appel e Karen Denez, participam nessa semana de duas mesas redondas do 14° Farmápolis. O evento reúne farmacêuticos, profissionais da área da saúde e estudantes, junto às diretorias do Conselho de Farmácia e do Sindicato dos Farmacêuticos para produzir conhecimentos, repartir experiências e debater alternativas para a política de Saúde do Brasil.

Nesta quinta-feira (14), Gerson integra o debate sobre “Encontro com a Saúde na Prática da Farmácia Magistral”, juntamente com Francine Amin Ghanem, presidente da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais de Santa Catarina (ANFARMAG-SC), e Álvaro Fávaro Júnior, vice-presidente da ANFARMAG Nacional. Entre os assuntos da mesa, serão abordados os caminhos para fazer com que a prática farmacêutica na farmácia magistral contribua para que, além de um bom empreendimento, tenha qualidade em seus produtos e serviços. Na sexta-feira (15), Karen fala sobre a “Atualização em Homeopatia”. Junto com Marcus Zulian Teixeira, Coordenador da Disciplina Fundamentos da Homeopatia da FMUSP, eles abordam as linhas de pesquisa em homeopatia.

Neste ano, o encontro acontece no Centro de Eventos da UFSC, entre os dias 13 e 16 de maio. Com uma programação que conta com cursos, conferências, mesas redondas, fóruns, espaços onde profissionais e estudantes participam e work-shops, o Farmápolis proporciona aos seus participantes oportunidades de interagir com outros profissionais e ampliar os seus conhecimentos.

As inscrições, pela internet, para o Farmápolis já encerraram. Novas inscrições podem ser feitas no setor de “Novas Inscrições” no dia e local do evento. Mais informações podem ser encontradas no site www.farmapolis.org.br, ou pelo telefone (48) 3222-4702.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img