21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Desafio de ciclismo GP Murilo Fischer ocorre neste fim de semana em São José

spot_img

Desafio de ciclismo GP Murilo Fischer ocorre neste fim de semana em São José

spot_imgspot_img

O desafio de ciclismo GP Murilo Fischer ocorrerá neste fim de semana em São José, na Grande Florianópolis. Cerca de 400 atletas são esperados pela organização para completar os circuitos que vão de São José à localidade de Varginha, na cidade vizinha de São Pedro de Alcântara.

A Expo GP e a entrega dos kits para os participantes abrem a programação do evento no sábado, 4, das 10h às 20h, no Continente Shopping. A exposição vai contar com várias marcas de bicicletas, suplementos e acessórios para ciclistas. A partir das 15h, o atleta Murilo Fischer, que dá nome ao GP, participará de uma sessão de autógrafos.

No domingo, 5, será o circuito de bike. A concentração dos atletas começa às 7h, no estacionamento do shopping. A prova será nos moldes dos "challenges" italianos, onde os participantes buscam superar seus limites em percursos com longas e íngremes subidas.

Os competidores ainda podem escolher três circuitos: 30 km, 45 km e 60 km. Para o mais longo, os atletas irão encarar uma serra de 4 km. A largada do GP será dada pelo próprio Murilo Fischer, às 7h30. A premiação começa por volta das 11h, após a chegada do último competidor.

O atleta Murilo Fischer é catarinense, ciclista profissional de destaque mundial em que representou o Brasil em quatro Olimpíadas e é ranqueado para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, 2016. Atualmente, ele é o único brasileiro competindo no ProTour mundial de ciclismo e acabou de participar do Giro d’Italia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img