23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Desafio Fort – Meia Maratona Vida & Saúde será neste domingo em São José

spot_img

Desafio Fort – Meia Maratona Vida & Saúde será neste domingo em São José

spot_imgspot_img

Corrida com percursos de 5, 10 e 21 Km terá a participação da musa fitness Solange Frazão

Será neste domingo, 8 de dezembro, a primeira edição do Desafio Fort – Meia Maratona Vida & Saúde, evento apresentado pelo Fort Atacadista e Prefeitura Municipal de São José. Esta é a primeira corrida da região a unir os dois municípios vizinhos, São José e Florianópolis, com três diferentes percursos para os mais 1 mil atletas inscritos: 5 Km, 10 Km e 21 Km. Para as famílias, haverá caminhada de 5 km e ainda uma corrida infantil, às 9h. 

O evento contará com participação especial da apresentadora e musa fitness Solange Frazão. “É um enorme prazer fazer parte de mais um momento saudável ao lado do Fort. Para mim, esse encontro vai além de uma caminhada ou corrida: é uma conscientização da importância da atividade física”, conta Solange, que já participou de outra edição do Desafio Fort, em Campo Grande (MS). Todos os participantes e público em geral que for prestigiar estão convidados a doar 1 Kg de alimento não perecível; as doações serão destinadas a instituições filantrópicas de São José.

A primeira largada será a partir das 6h deste domingo, em frente à Arena Multiuso de São José. As inscrições já estão encerradas. A organização é da ACORSJ – Associação de Corredores de Rua de São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img