24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Desafio Internacional das Estrelas acontece em novembro em Florianópolis

spot_img

Desafio Internacional das Estrelas acontece em novembro em Florianópolis

spot_imgspot_img

Quinta edição da corrida de kart será realizada entre os dias 27 e 29 de novembro em Florianópolis (SC) . Os pilotos brasileiros de Formula 1 Felipe Massa e Rubens Barrichello, o atual campeão, e o alemão Michael Schumacher confirmaram presença na quinta edição da tradicional corrida de kart, que será realizada entre os dias 27 e 29 de novembro em Florianópolis.

“O evento é o mais badalado do fim de ano no automobilismo”, frisou Massa. A organização, a cargo da RM Racing Events, promete outros nomes de peso para o grande desafio, os quais serão anunciados em breve.

Na opinião de Massa, esta confraternização em uma modalidade divertida como o kart é a grande sacada do evento. “O kart é a escola de todos os pilotos e o Desafio Internacional reúne os melhores em diversas categorias, como Formula 1, Indy e Stock Car, além de competidores de moto. Mas o clima descontraído fica apenas fora da pista, pois todo mundo chega lá para ganhar. Trata-se de uma prova extremamente competitiva”, analisou o piloto.

Massa destacou ainda o show que o Desafio das Estrelas oferece ao público. “Das arquibancadas, é possível acompanhar ultrapassagens a cada volta, além de batidas boas de assistir – e não acidentes feios como foi o meu”, disse o piloto, com bom humor, mostrando o curativo do lado esquerdo da testa, ocasionado pelo choque de uma mola em seu capacete durante os treinos classificatórios do GP da Hungria, em julho deste ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img