21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Descobridor de Gisele Bündchen promove seleção catarinense em Florianópolis

spot_img

Descobridor de Gisele Bündchen promove seleção catarinense em Florianópolis

spot_imgspot_img

A equipe de Dilson Stein, o descobridor de modelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Luize Altenhofen e Caroline Trentini, já está em Florianópolis para a “Seleção de Modelos Dilson Stein, edição 2010”. Entre os dias 8 e 10 de maio – de sábado a segunda-feira -, das 11h às 20 horas, acontecem as inscrições para a primeira etapa seletiva, no Bristol Hotel. Garotas e garotos interessados na carreira de modelo – passarela e comercial – e que tenham entre oito e 25 anos, podem participar desta etapa. Para isso, precisam preencher a ficha de inscrição e levar 5kg de arroz – que será doado a instituições.

Os modelos que mais se destacarem nesta seletiva passam para a segunda etapa do projeto, que acontecerá na última semana de maio. O objetivo de Dilson Stein é informar, preparar e descobrir talentos para o mundo da moda. “Preparamos os modelos para o mercado profissional, que é extremamente competitivo. Mas que oferece ótimas oportunidades mundo afora”, diz o scouter.

Dilson Stein – Natural de Horizontina, no Rio Grade do Sul, Dilson Stein iniciou sua carreira no mundo da moda em 1985 como modelo. Dois anos depois montou seu próprio curso, hoje consolidado no mercado nacional com fortes parcerias, workshops, cursos e eventos. Stein busca novos talentos para as passarelas nacionais e internacionais e também para estrelar campanhas publicitárias para grandes marcas de moda.

Em 1994 Dilson Stein descobriu Gisele Bündchen. Ela participou de um curso junto com as irmãs, Patrícia e Gabriela, interessadas em corrigir a postura. Gisele, foi só para acompanhar. Se interessou pelo mundo da moda só depois, quando viajou para São Paulo, com um grupo do scouter, e participou de uma seleção. O trabalho de Dilson, há 24 anos no mercado, é dos mais valorizados do Brasil, com registro de mais de 70 mil alunos. Ele mantém contato com as melhores agências de modelos do país, entre elas a Blue Models, Way Model, 40 Graus, L’Equipe Agence, além de agências internacionais como a Elite Models e a One Model Management.

Serviço

Seleção de Modelos com a equipe de Dilson Stein
Local: Bristol Hotel (Rua Felipe Schmit, 1260 – Centrol)
Quando: 8, 9 e 10 de maio, das 11h às 20 horas
Quem pode participar: meninos e meninas de 08 a 25 anos. Menores devem estar acompanhados de um responsável
Inscrição: 5 kg de arroz
Mais informações: (48) 8807-1719 (Claro), 9164-6808 (Vivo), 9620-1166 (Tim) e 8401-5728 (Oi)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img