16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Desejomania, do Grupo RBS, chega a Florianópolis

spot_img

Desejomania, do Grupo RBS, chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

Realizar desejos de consumo a preços promocionais é a proposta da nova operação de e-commerce que chega a SC nesta quarta-feira (24)

A partir de hoje (24), o público catarinense poderá aproveitar as ofertas do site de compras coletivas Desejomania, do Grupo RBS. Após o lançamento em São Paulo e Porto Alegre, a operação de e-commerce chega ao mercado de Florianópolis. O www.desejomania.com.br/florianopolis entra no ar oferecendo ingressos a preços promocionais para os jogos deste final de semana do Avaí – no Setor D, de R$20 por R$10 (50% de desconto) e Figueirense – no Setor A, de R$80 por R$30 (63% de desconto). No sábado (27), às 17h, os alvinegros enfrentam o Paraná e comemoram a despedida da série B com uma grande festa no Estádio Orlando Scarpelli e no domingo (28), às 17h, a torcida avaiana promete lotar a Ressacada para apoiar o time contra o Santos, na disputa pela permaência na série A do Brasileirão.

Acesse o site e aproveite as ofertas:

Avaí: http://www.desejomania.com.br/site/ofertas/?did=93

Figueirense: http://www.desejomania.com.br/site/ofertas/?did=92

Sobre o Desejomania

Com descontos reais a partir de 50%, os produtos e serviços disponíveis no Desejomania são selecionados entre dezenas de parceiros e fornecedores para facilitar aos usuários realizar seus mais variados desejos de consumo. A lista de empresas inclui lojas e estabelecimentos como hotéis e pousadas, agências de viagem, restaurantes, academias e clínicas de spa. Também estão previstas parcerias exclusivas com shows e eventos, além de descontos em lojas on-line e experiências de compras inovadoras. Para as empresas parceiras, o investimento nesta plataforma garante volume adicional de vendas, divulgação, reforço da marca e conquista de novos clientes, entre outros benefícios. A parceria tem risco zero, e o estímulo de mídia promocional fica por conta do Desejomania.

O site contará com todo o suporte multimídia do Grupo RBS, que envolve as plataformas online (clicRBS, hagah, Guia da Semana, ObaOba, Outplan), mobile (Pontomobi), e offline.

— O Desejomania integra uma série de iniciativas que a RBS vem adotando com foco em verticais, transacional e serviços. O modelo baseado no poder de compra coletiva está em expansão no mundo inteiro e vem atraindo audiência, gerando incremento de vendas às empresas e valor aos consumidores — declara Luciana Ribeiro, Diretora de Desenvolvimento de Novos Negócios do Grupo RBS.

A chegada do Desejomania ao mercado faz parte da estratégia de expansão da plataforma digital do Grupo RBS, baseada em lançamentos e consolidação de sites verticais especializados em segmentos como guias de entretenimento, local search, público jovem, rural e, a partir de agora, compras online.

— Um dos principais diferenciais do Desejomania é a utilização de uma ferramenta de análise de dados desenvolvida pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), que avalia o comportamento do consumidor, o melhor dia para a oferta do produto ou serviço, desconto a ser praticado e preço para otimizar o sucesso da oferta — diz Gabriel Casara, Gerente da Unidade de Mídias Digitais do Grupo RBS.

Como funciona o Desejomania

1 Para participar das promoções, o consumidor cadastra seu e-mail no Desejomania e passa receber diariamente as ofertas

2 As compras serão realizadas por cartão de crédito ou por transferência bancária on-line. Ao finalizar esta etapa, será enviado um e-mail ao usuário avisando que sua intenção de compra foi validada

3 Para que a compra seja efetivada, é preciso atingir um número mínimo de adeptos. O consumidor pode compartilhar com os amigos por e-mail ou redes sociais a oferta e, dessa forma, garantir que a compra seja realizada. Caso a oferta não atinja o número mínimo, nenhuma quantia será debitada do cartão de crédito do usuário

4 Ao atingir o número mínimo de compradores, um e-mail será enviado ao participante com o cupom da promoção para impressão

5 Com o cupom em mãos, é só se dirigir ao estabelecimento e usar o desconto, no período de validade do benefício

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img