16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Desfile de formatura da Moda/Udesc ocorre hoje com a presença de Carlos Miele

spot_img

Desfile de formatura da Moda/Udesc ocorre hoje com a presença de Carlos Miele

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira, 13, 35 formandos do curso de Design de Moda da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) apresentam suas coleções de formatura no Observatório de Culturas e Tendências Antecipadas (OCTA Fashion 2012), às 19h30, na Associação Catarinense de Medicina (ACM), na SC-401, em Florianópolis.

O livro “As Cidades Invisíveis”, do escritor italiano Ítalo Calvino, foi a inspiração do evento deste ano, possibilitando criações de coleções com os mais diversos conceitos, que além de serem apresentadas na passarela, serão divulgadas em uma revista de moda a ser distribuída no dia do evento.

A revista também apresenta editoriais feitos pelas professoras Balbinette Silveira, Maristela Amorim e Monique Vandresen, com a visão das profissionais sobre as coleções dos formandos.

Cada vez mais conceituado, o evento chamou a atenção na edição passada ao trazer como convidado especial o diretor criativo da marca Osklen, Oskar Metsavaht. Neste ano está confirmada a presença do estilista Carlos Miele, fundador da M. Officer, e dos estilistas da grife catarinense Colcci, Adriana Zucco e Jeziel Moraes.

O evento terá transmissão ao vivo pela internet neste link.

Foto: Juan Mazzola

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img