24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Destino Floripa apresenta novidades para o turismo 

spot_img

Destino Floripa apresenta novidades para o turismo 

spot_imgspot_img

Floripa Convention & Visitors Bureau apresenta novo posicionamento

O Floripa Convention & Visitors Bureau realiza na terça-feira (17/5) o Destino Floripa, evento que acontece a partir das 10h no Terraço Panorâmico do Floripa Airport, no sul de Florianópolis.

O encontro marca o novo posicionamento da entidade, que passa a chamar-se Destino Floripa, nome do próprio evento, realizado em parceria com o Floripa Airport, SEBRAE e a Sky Airline.

A entidade apresentará também a nova diretoria – cujo novo presidente é Lucas Schweitzer, da agência Lusch 360 – e todas as ações de 2022. O objetivo é tornar o nome mais popular para manter Florianópolis como um dos principais destinos turísticos do Brasil.  “Para ter mais proximidade com o público final, seja de negócios ou de eventos. Este nome é mais fácil e servirá de base de diversas campanhas, seja de turismo de lazer, negócios e outras áreas”, salienta Schweitzer.

O Destino Floripa visa também aproveitar a retomada do segmento de turismo e eventos para aproximar associados e todo o trade turístico. 

A escolha do local do evento vai de encontro à retomada do projeto de internacionalização do aeroporto, no qual o evento apresenta outra novidade: a entrada da Sky no aeroporto com a estreia do voo regular direto para Santiago, no Chile.

O Destino Floripa é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2003, e formada por empresas da iniciativa privada de Florianópolis e região que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. A entidade é um agente facilitador, com foco no planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img