24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Destino SC traz peça teatral “As Três Velhas” em sua programação

spot_img

Destino SC traz peça teatral “As Três Velhas” em sua programação

spot_imgspot_img

Projeto de inverno do Grupo RIC disponibiliza desconto aos assinantes do Notícias do Dia para assistirem peça teatral em cartaz na capital

O jornal Notícias do Dia prove, com o apoio da RICTV Record Florianópolis, a peça teatral “As Três Velhas”, de Alejandro Jodorowsky e direção de Maria Alice Vergueiro. A peça está em cartaz nos dias 8, 9 e 10 de julho (sexta, sábado e domingo), no TAC – Teatro Álvaro de Carvalho, realizada pela a&b Eventos.

A peça teatral “As Três Velhas” faz parte do Destino SC, projeto de inverno do Grupo RIC. Os assinantes do jornal Notícias do Dia ganham 20% de desconto na compra de dois ingressos, para titular e acompanhante.

A tragicomédia é ambientada em uma noite transformadora. Duas velhas marquesas (interpretadas pelos atores Luciano Chirolli e Pascoal da Conceição) vivem em uma mansão em ruínas e ameaçadas pela fome e têm como companheira uma centenária criada (papel de Maria Alice Vergueiro). A montagem, inicialmente enigmática e marcada mais pelo caráter provocativo, tem o interesse renovado a partir da revelação de um segredo e, principalmente, no surpreendente e irresistível final.

Serviço

Peça teatral “As Três Velhas”
Local: TAC – Teatro Álvaro de Carvalho (Rua Marechal Guilherme, nº 26 – Centro de Florianópolis)
Quando: Dias 08 e 09 (Sexta e sábado), às 21h e dia 10 (domingo), às 20h
Quanto: R$ 60,00 – inteira / R$ 30,00 – meia entrada
Assinante do Notícias do Dia ganha 20% de desconto, para titular e acompanhante
Venda de ingressos: Bilheteria do TAC e nos sites do blueticket (www.blueticket.com.br) e nosvamos (www.nosvamos.com.br).

Outras informações pelo site (www.aebeventos.com.br) ou pelo telefone do TAC (48) 3028-8070.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img