17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Deu a louca na Chapeuzinho 2 em cartaz na Cinematerna no Floripa Shopping

spot_img

Deu a louca na Chapeuzinho 2 em cartaz na Cinematerna no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

CineMaterna, a magia do cinema com seu bebê no colo.

O CineMaterna foi feito especialmente para que as mães tenham possibilidade de voltar à vida cultural no momento do puerpério, mais conhecido como pós-parto. Este período, mesmo repleto de novidades, não costuma ser fácil, pois além da chegada do bebê, representa também o nascimento da mãe. O corpo vive uma profusão hormonal e a rotina muda bruscamente. Mãe e bebê começam a tão importante formação do vínculo.

Ir ao cinema com o bebê nesta fase pode não ser tão óbvio, mas é uma opção cada vez mais frequente para as mães das cidades onde o Projeto acontece. O cinema tem o poder de encantar e transportar e, para uma mãe ter acesso à sessão de cinema acompanhada por seu bebê, nesse momento, é mágico.

Estabelecer novos paradigmas ligados à vida materna, ser formador de público, ou representar um grupo de apoio no pós-parto é a essência do CineMaterna, que preenche com atenção e carinho os primeiros tempos de uma nova mãe.

O CineMaterna se prepara para lançar sessões e ampliar a rede amigável de cinemas. São Paulo e Rio de Janeiro deverão ter novas salas ainda em setembro. A próxima cidade será Maringá, em outubro, que receberá a sessão na Cinesystem do Maringá Park Shopping Center.

Natura patrocina CineMaterna

Natura Mamãe e Bebê e CineMaterna se unem pelo bem-estar feminino e o fortalecimento do vínculo mãe-bebê. Associação e empresa passam a trabalhar juntas para que as recém-mamães possam encontrar um momento de grande troca de experiências, apoio emocional e resgate da vida social. A parceria, que se iniciou em setembro de 2009, foi responsável pela ampliação da rede de cinemas amigáveis e sua manutenção em 14 cidades de pais.

CineMaterna

A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

Florianópolis, 13/09, Terça-feira, Deu a louca na Chapeuzinho 2 (2D, dublado)
CineMaterna na Cinemark do Floripa Shopping
Horário: 14 horas
Preço: R$10 (inteira), R$ 5,00 (meia)
Sala:x
Local: Floripa Shopping Rodovia SC-401, 3116

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img