23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dia da Noiva e Dia do Noivo tem ambiente personalizado no Lady&Lord

spot_img

Dia da Noiva e Dia do Noivo tem ambiente personalizado no Lady&Lord

spot_imgspot_img

Um dia especial, sonhado e muito desejado como é o Dia do Casamento merece começar com muito encanto, romantismo, beleza, alegria e prazer. E sabe onde tudo isso acontece? No Dia da Noiva e Dia do Noivo do Lady&Lord Cabeleireiros e Estética, no Floripa Shopping, em Florianópolis. É um dia relaxante e de beleza, depois da correria dos preparativos, para que na Hora do Sim seja só magia.

No Lady&Lord, o Centro de Estética é preparado especialmente para a noiva. Assim que ela entra é surpreendida com tapete de pétalas de rosas, iluminação especial, aromas e champanhe. O momento de emoção fica por conta da decoração do ambiente, preparada pela gerente do Centro de Estética, Mara Tebaldi, que é específica para cada noiva ou cada noivo.

A noiva Inicia a jornada com a sessão de Ofurô, na banheira de hidromassagem Jacuzzi, com óleos essenciais e espuma que acalmam, ajudam a aliviar as tensões, além de contribuir para nutrição da pele. O passo seguinte é uma massagem muito especial com variações de movimentos fortes e suaves, com aromaterapia, cromoterapia e musicoterapia. Pausa para o almoço que acontece ali mesmo. A noiva escolhe o cardápio.

Em seguida, as atenções são voltadas para os pés. Então é hora do magnífico Spa dos Pés – enquanto permanece reclinada na poltrona, tem uma sessão de Shiatsu mecânico nas costas e seus pés ganham hidromassagem com cromoterapia, esfoliação e massagem. Só depois de todo o cuidado do corpo, começa a produção para o casamento. Faz pé, mão, o penteado e a maquiagem escolhidos especialmente para este dia. Em seguida, retorna para a Sala da Noiva, veste vestido e e maravilhosa segue para subir ao altar, se emocionar e emocionar seu noivo e convidados.

No Lady&Lord, o Dia da Noiva começa muito antes. A noiva recebe a assessoria dos especialistas em estética e beleza do Salão para elaborar o programa que melhor lhe agradar, e isso acontece com, pelo menos, com um mês de antecedência. O programa pode incluir sessões de massagem estética, limpeza de pele, tratamento dos cabelos, depilação, banho de lua, podologia e testes com o cabelo e acessórios. Muitos casais escolher fazer juntos o Dia da Noiva e o Dia do Noivo.

Lady&Lord Cabeleireiros e Estética – Rodovia SC-401, 3.116 Lojas 206, 207 e 208 – Telefone (48) 32344998 – Saco Grande – Florianópolis – SC – www.ladyelord.com.br e floripa@ladyelord.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img