20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dia das Crianças do Quintal de Casa terá festa à fantasia e tributo a Mamonas Assassinas

spot_img

Dia das Crianças do Quintal de Casa terá festa à fantasia e tributo a Mamonas Assassinas

spot_imgspot_img

Espaço multicultural e gastronômico no Novo Campeche tem programação especial no fim de semana dedicado aos pequenos

O Quintal de Casa, espaço multicultural e gastronômico do Novo Campeche, vai comemorar o Dia das Crianças com uma festa à fantasia neste sábado (12), a partir das 16 horas. Na programação, muita música, diversão com o mágico DJIN e com a Fuzarka Recreador Infantil, além de comidinhas gostosas. 

Segundo os empresários João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner, este é um dos eventos mais esperados do ano no Quintal de Casa. “Será uma tarde imperdível para a criançada brincar, pular, curtir a natureza do Novo Campeche e se divertir pra valer”, ressaltam, explicando que o evento também vai arrecadar donativos que serão distribuídos a instituições de caridade. 

A entrada para o evento é um brinquedo. Toda a arrecadação – incluindo os presentes entregues no último Quintal Para Todos, no dia 5 deste mês – será destinada à Instituição Recanto do Carinho, na Agronômica. 

Tributo aos Mamonas Assassinas

Às 19 horas, a festa dos pequenos continua, mas a diversão é garantida também para os papais, com o tributo ao grupo Mamonas Assassinas. O som fica por conta do Trio Megisto, do vocalista Matheus Souto, que comanda a noite com o melhor dessa banda que deixou saudade. “Estávamos ansiosos por este momento e escolhemos o Dia das Crianças para relembrar o quinteto que encantou a década de 1990 com suas músicas dançantes e irreverentes. Nossa Brasília amarela estará aberta a todos que quiserem curtir tudo isso”, explicam os donos do local.

O tributo ao Mamonas Assassinas será a quarta edição do projeto “Quintal Para Todos”, que surgiu com o propósito de unir boa música, cultura e solidariedade  no Quintal de Casa. Para ter acesso aos eventos, o público será convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível, kit de higiene ou brinquedo por pessoa – os produtos serão doados a entidades assistenciais. 

Sábado (11) será noite de rock and roll

A programação do sábado (11) do Quintal de Casa será de muito rock and roll com Arnon Caixeiro, do LosAngelos, tocando os melhores clássicos. A música rola das 19h30 às 22h30. A entrada é gratuita, mas toda doação – alimento não perecível, brinquedos, roupas e kits de higiene – será bem-vinda. 

O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados, o horário de fechamento é às 24 horas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img