27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Dia das Crianças: Jurerê Open Shopping terá fim de semana inteiro de lazer para pais e filhos

spot_img

Dia das Crianças: Jurerê Open Shopping terá fim de semana inteiro de lazer para pais e filhos

spot_imgspot_img

Cinema ao ar livre, recreação, teatro, dança, música e brincadeiras acontecem dias 12 e 13, no período da tarde

Para celebrar o Dia das Crianças, o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, promove no próximo final de semana o tradicional Kids Time. Serão dois dias (12 e 13) de muita diversão para a garotada e toda a família. As atividades acontecem na Quadra Praia, ao lado do IL Campanario, a partir das 14h. A entrada é gratuita.

Haverá recreadores realizando brincadeiras como caça aos brindes, corrida do saco, corrida do ovo, pintura de rosto, escultura de balões, etc., além de duas sessões do Cine Open Air, com os filmes Toy Story e O Touro Ferdinando. As crianças poderão assistir ao ar livre, no estilo "drive in", dentro de carrinhos de papelão (oferecidos pela empresa apoiadora Irani), que poderão ser levados para casa como presente. 

Outra atração imperdível é o Espetáculo de Cultura Popular Açoriana “Olhólhó”, com o Grupo Roda Viva, que trará as principais lendas e costumes da Ilha, retratadas em teatro, cantigas, dança, bonecos, boi de mamão, brincadeiras e contação de histórias. No palco não faltarão bruxas, pescadores, sereias e rendeiras. Já para quem gosta de dança, o evento terá Mostra do Studio Maria Morena, com jazz, danças urbanas, ballet, dança de salão.

O evento contará também com shows musicais do projeto Open Sound (para os papais e mamães na Quadra Búzios) e brinquedos da Cia do Lazer, como Labirinto, Jumping, Cama elástica, Fórmula 1 inflável (mediante ingresso). Em caso de chuva o evento pode ser cancelado. Informações: 3261-5594.

E quem quiser aproveitar o Dia das Crianças para fazer o bem pode participar da Campanha dos Brinquedos. As doações de itens novos e usados (em bom estado) acontecem no próprio shopping e vão ser entregues para a Casa Lar Luz do Caminho.

Hospedagem cortesia para as crianças

Uma boa dica para quem vem de fora é que durante todo o mês de outubro os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village estão com diárias cortesias para crianças até 12 anos (limitadas a duas por apartamento) e tarifas com 15% de desconto para os pais. Ambos os hotéis também estão com programação especial voltada para o lazer e a diversão da garotada, com atividades o dia todo, das 10h às 22h, com as equipes de recreação e monitores. 

Evento Kids Time no Facebook: https://www.facebook.com/events/2197514407208874/?event_time_id=2197514413875540

PROGRAMAÇÃO – KIDS TIME JURERÊ OPEN SHOPPING

(Informações: 3261-5594)

DIA 12 (SÁBADO) 

14h – Brinquedos da Cia do Lazer* 

14h – Recreação infantil 

16h – Mostra de Dança do Studio Maria Morena (jazz, danças urbanas, ballet, dança de salão)

17h – Open Sound – Show de música com Luciano Postal

19h – Cine Open Air com o filme Toy Story

DIA 13 (DOMINGO)

14h – Brinquedos da Cia do Lazer* 

14h – Recreação infantil 

16h – Espetáculo de Cultura Popular Açoriana “Olhólhó”, com o Grupo Roda Viva 

17h – Open Sound – Show de música com Susana Steil

18h – Cine Open Air com o filme O Touro Ferdinando

*Labirinto, Jumping, Cama elástica, Fórmula 1 inflável (mediante ingresso)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img