20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dia das crianças: teatro, oficinas e brinquedos gratuitos no Continente Shopping

spot_img

Dia das crianças: teatro, oficinas e brinquedos gratuitos no Continente Shopping

spot_imgspot_img

A data mais animada do ano está chegando. O Dia das Crianças vai ser de muita brincadeira no Continente Shopping. Na programação do próximo fim de semana, 12 e 13 de outubro, haverá peça teatral, oficinas para pais e filhos, hora do conto, presença de personagens que encantam a galerinha e, claro, os brinquedos que não poderiam faltar.

A agenda começa com a peça de teatro e show ‘Brincadeira de criança’, que será dentro do brinquedo ‘Fazendinha’, localizada na praça central. Criado pelo projeto Catarina Canta, no repertório estão somente músicas regionais próprias para o público infantil. Formado por Natascha Hak, Nani Lobo, Gustavo Barreto, Rosa Moon, Vicente Telles e Silvio Cesar, com produção Le Mané, o grupo tem o objetivo de contar a história da música catarinense através do espetáculo, formar público e sensibilizá-lo da importância da valorização da música regional. A apresentação será no dia 12, às 17h30.

Ainda no sábado, a Livrarias Catarinense vai realizar ‘A hora do conto’ especial para os pequenos, às 15h. A Casa da Bruxa marcou um encontro com personagens Bruxinha e Harry Potter para animar a criançada a partir das 14h. E no Bistek também vai propor muita animação das 15h30 às 17h30 com pintura facial, escultura de balões e contação de histórias. A loja Altenburg vai receber os pequenos a partir das 13h com a participação da princesa Elza.

Já durante os dois dias do final de semana, a ‘Oficina pais e filhos’ será comandada pelos grupos Escoteiros Ilha Terceira e Escoteiros do Brasil/SC. Das 14h às 17h, as crianças poderão participar das oficinas da pulseirinha da sobrevivência e de nós. Toda a programação acima é gratuita para as famílias.

Agende-se

O quê: atividades infantis para as crianças – peça teatral, presença de personagens, contação de histórias e oficina com grupos escoteiros

Quando: sábado e domingo, dias 12 e 13 de outubro

Onde: Continente Shopping

Horário: a partir das 14h

Quanto: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img