17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dia de gala para a realização da modalidade Stand Up Paddle no Point do Riozinho

spot_img

Dia de gala para a realização da modalidade Stand Up Paddle no Point do Riozinho

spot_imgspot_img

Kauli Seadi disputou a vaga para a final com o também catarinense Alexandre Magrinho

Mais um dia de adrenalina e manobras radicais no Festival Internacional de Windsurf, Kitesurf e Stand Up Paddle. Em dia de gala para a realização da modalidade Stand Up Paddle, as baterias correram acirradas durante toda a tarde desta quarta-feira, 10 de março, garantindo muitas rasgadas, backsides, floats e alguns aéreos aplaudidos pelo público presente, que tomaram conta da faixa de areia do Point do Riozinho, na Praia do Campeche.

Como no primeiro dia, o destaque foi para o Tri-campeão Mundial de Windsurf, Kauli Seadi, que mesmo não sendo sua modalidade preferida, acabou vencendo a etapa. Seu maior adversário foi o também catarinense, natural de Imbituba, Alexandre Magrinho, que obteve as maiores médias do dia. No entanto, a primeira onda de Kauli na última bateria, considerada quase perfeita, foi decisiva para definir o finalista. Agora ele aguarda o vencedor da repescagem para disputar a grande final do Festival Internacional de Windsurf, Kitesurf e Stand Up Paddle, na modalidade Stand Up Paddle.

Se o vento soprar como esperado, amanhã o Festival Windcenter Skol Point do Riozinho abre espaço mais uma vez para o kitesurf. Na terça-feira oito baterias foram disputadas, na categoria Kitesurf Open, e Roberto Veiga garantiu sua vaga para a semi-final.

O evento é uma organização da Associação Catarinense de Windsurf – ACW, e Campeche Camping Promoções. Tem apoio da Federação Catarinense de Kitesurf – FECAKITE, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, e Fundesporte. Maiores informações com Rodrigo D. Brito, “Testa”, pelo telefone (48)9983-0782 ou pelo email bra1211@yahoo.com.br.

Foto: Crédito – Hugo Valente

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img