17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Dia do Consumidor promete movimentar o comércio em Florianópolis

spot_img

Dia do Consumidor promete movimentar o comércio em Florianópolis

spot_imgspot_img

Data é celebrada nesta terça-feira, (15), com descontos nas compras de produtos e serviços na Capital

O Dia do Consumidor é celebrado nesta terça-feira, (15). Mais que reforçar os direitos dos clientes, a data é uma oportunidade para os consumistas aproveitarem os descontos nos produtos e serviços. Em Florianópolis, o comércio está movimentado e com boas condições para os clientes.

De acordo com o diretor de SPC e Serviços da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos, após as festas de início do ano é comum que os lojistas realizem liquidações para esvaziar os estoques. “As promoções podem chegar até 50% em alguns segmentos e devem durar mais que o Dia do Consumidor, se estendendo pela semana e, em alguns comércios até o fim do mês”, comenta.

Segundo o relatório da plataforma Social Miner, o faturamento na semana no dia do Consumidor fechou em torno de 6,3 bilhões de reais em 2021. O valor equivale 85% de crescimento comparado a 2020.

Ainda segundo o diretor, o comércio registrou um movimento positivo no mesmo período de 2021. “Neste ano, a expectativa de faturamento é positiva, pois os setores de vestuário, lojas de eletrônicos e eletrodomésticos estão com descontos atraentes”, finaliza.

Foto: Banco de Imagens/shutterstock

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img