18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Dia do servidor público

spot_img

Dia do servidor público

spot_imgspot_img

Que tal passar a tarde fazendo uma aula de yoga, hidratando os cabelos ou comendo pipoca enquanto se emociona com um bom filme? Na próxima quarta-feira, os profissionais da Educação do município de Florianópolis terão a oportunidade de vivenciar momentos como estes.

Para comemorar o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a Secretaria de Educação da capital programou para os funcionários um dia repleto de atividades, que serão realizadas no Centro de Educação Continuada – CEC, a partir das 14h.

Entre as atrações está a Oficina de Bonecas, onde os participantes poderão aprender a confeccionar bonecas de fuxico costuradas a mão. Haverá Torneio de Jogos, nas modalidades de dominó, pife e cacheta, Oficina de Unhas Decorativas, Análise Capilar e Hidratação de Cabelos.

O evento também terá Apresentações Musicais, Exposições Artísticas, Yoga para iniciantes e Ciranda Literária, com contos e poemas.

Outra atração do Dia do Servidor será o Cine Pipoca, com os filmes Antes de Partir, Déjà Vu, Sete Vidas, As Pontes de Madison e Tinha Que Ser Você. As sessões serão realizadas no auditório com capacidade para 100 pessoas e haverá pipoca e refrigerante gratuitos

Instituído em 1943, pelo então presidente, Getúlio Vargas, o Dia do Servidor é uma homenagem aos milhões de brasileiros que contribuem e servem, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.

A SME possui, atualmente, 4.122 servidores entre o quadro do magistério e o quadro civil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img